O Fundo de Afetação Especial
Com contribuições de 23 doadores

visão geral

O programa do QIR é apoiado por um Fundo de Afetação Especial Multidoadores com contribuições de 23 doadores.

O financiamento total atualmente disponível situa-se em cerca de 100 milhões de dólares com um total de 182 milhões de dólares em compromissos a desembolsar ao longo de um período de cinco anos. Em 2007, durante a Conferência de Alto Nível de Estocolmo foram estabelecidos compromissos que chegaram aos 170 milhões de dólares, face a um objetivo de 250 milhões de dólares.

situação atual

Consulte as últimas contribuições recebidas até 30 abril de 2012 (disponível apenas em inglês)

Saiba quais são os doadores que apoiam o Fundo de Afetação Especial do QIR

gestão

A Organização das Nações Unidas para os Serviços de Projetos (UNOPS) atua como o Gestor do Fundo de Afetação Especial do QIR no apoio ao programa. Contacte a UNOPS através do seguinte endereço: eiftfm@unops.org e visite o Web site da UNOPS para obter mais informações

O Gestor do Fundo de Afetação Especial assinou Acordos de Contribuição com todos os doadores do Fundo de Afetação Especial e celebrou Acordos de Parceria com: CCI, CNUCED, ONUDI e PNUD, trocou correspondência com a OMC e está prestes a concluir acordos com o Banco Mundial.